Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Novo filme de Super Mario terá colaboração de Miyamoto e é confirmado para 2022
Filmes

Novo filme de Super Mario terá colaboração de Miyamoto e é confirmado para 2022

Longa será animado e terá distribuição pela Universal Pictures

Pedro Duarte
Pedro Duarte
16.set.20 às 11h25
Atualizado há mais de 4 anos
Novo filme de Super Mario terá colaboração de Miyamoto e é confirmado para 2022

A Nintendo confirmou planos para lançar um novo filme de Super Mario Bros. e anunciou, em um comunicado interno da empresa, que o longa deve sair em 2022.

O filme será uma animação (ótima notícia), terá participação do criador da franquia, Shigeru Miyamoto (excelente notícia) e distribuição mundial pela Universal Pictures. Abaixo, uma imagem do trecho do comunicado que menciona o filme:

O texto afirma que o desenvolvimento segue tranquilo e é fruto de uma colaboração da empresa com Chris Meledandri, fundador da Illumination, mais conhecida pelos filmes da franquia Minions.

O filme de Super Mario Bros.

A última vez que a história do encanador saiu nas telonas foi em 1993, com Super Mario Bros. O longa foi dirigido por Rocky Morton e Annabel Jankel. Bob Hoskins interpretou Mario e John Leguizamo fez o papel de Luigi. Na trama, os dois vão parar em um universo paralelo, onde presicam salvar a Princesa (Samantha Mathis) e combater o ditador, o Rei Bowser, interpretado por Dennis Hopper.

[caption id="attachment_427618" align="alignleft" width="1920"] Olha esse Goomba na versão de 1993[/caption]

O filme faturou cerca de US$ 35 milhões nas bilheterias. Agora é torcer pela versão de 2022. Não tendo um Goomba como esse acima, já seria uma vitória!

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast