Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Stephen King já assistiu e aprovou novo filme de A Hora do Vampiro
Filmes

Stephen King já assistiu e aprovou novo filme de A Hora do Vampiro

Para criador da história original, longa é "terror à moda antiga" - e isso é bom

Saori Almeida
Saori Almeida
20.fev.24 às 15h01
Atualizado há cerca de 1 ano
Stephen King já assistiu e aprovou novo filme de A Hora do Vampiro
Os Vampiros de Salem (1979)/Divulgação

Stephen King revelou que já assistiu o novo Salem’s Lot, longa que adaptará A Hora do Vampiro/Salem, segunda obra escrita pelo rei do terror. O lançamento do projeto é esperado para este ano.

No X (o autor prefere chamar de Twitter), King disse que o longa é um "terror à moda antiga", o que o agradou. Ele ainda questionou o motivo de a Warner Bros. "estar segurando" a produção, que já passou por alguns adiamentos desde 2022.

View post on X

"Entre você e eu, Twitter, vi o novo Salem's Lot e é muito bom. Cinema de terror à moda antiga: construção lenta, grande recompensa. Não sei por que a Warner Bros. está segurando isso; não que seja constrangedor ou algo assim. Quem sabe. Eu apenas escrevo as malditas coisas."

Originalmente, a trama de A Hora do Vampiro/Salem, livro lançado em 1975, reimagina o conto do Drácula em uma pequena cidade em que todos estão virando vampiros aos poucos. A história já ganhou uma minissérie em 1979 e um filme, com Rob Lowe e Andre Braugher, em 2004.

A nova versão é dirigida por Gary Dauberman, diretor de Annabelle 3 e roteirista de It: A Coisa.

O novo filme de A Hora do Vampiro ainda não tem data de estreia revelada.

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Stephen King (X/Twitter)

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais