Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Spawn pode ganhar série ou animação depois do filme live-action
Filmes

Spawn pode ganhar série ou animação depois do filme live-action

Todd McFarlane já tem os direitos

Jefferson Sato
Jefferson Sato
10.out.17 às 16h21
Atualizado há quase 8 anos
Spawn pode ganhar série ou animação depois do filme live-action

O novo filme live-action de Spawn finalmente sairá do papel, mas o que aguarda o justiceiro do inferno depois? Bem, é possível que o personagem acabe ganhando novos projetos em outras mídias.

Em uma entrevista para o Screen Geek, o criador Todd McFarlane revelou que tem os direitos para TV (presumidamente uma série live-action) e para animação, algo que ele pode acabar usando quando o filme finalmente ficar pronto.

Eu vou terminar o filme e depois ainda temos os direitos para TV e animação. Vamos decidir ainda.

A animação parece ser a aposta mais segura. Spawn já teve um sucesso considerável nos anos 90 com um desenho produzido pela HBO para maiores. Com o recente sucesso de Castlevania e sua eventual segunda temporada, uma versão animada do anti-herói não seria uma má ideia.

Spawn foi criado nos quadrinhos em 1992, nos primórdios da Image Comics. Ele é um ex-agente da CIA que morreu e foi para o mundo dos mortos. Lá, ele negociou com um demônio, ganhou habilidades extraordinárias e se tornou o Filho do Inferno.

Segundo Todd McFarlane, Spawn será um filme de horror com classificação indicativa para maiores de 18 anos. Detalhes sobre a história, elenco ou data de lançamento ainda não foram revelados.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais