Previsto para estrear em dezembro nas telonas brasileiras, o filme de Solo Leveling ganhou uma colaboração inusitada com Venom: A Última Rodada nesta quarta-feira (13).
- Filme de Solo Leveling prepara chegada aos cinemas com novo trailer
- 2ª temporada de Solo Leveling traz Jinwoo e companhia em novas imagens
O crossover foi divulgado, por meio de um cartaz, no X (antigo Twitter), para comemorar o lançamento de ambos os filmes em novembro no Japão. A imagem traz um pôster estampado por Eddie Brock e o Simbionte, com uma versão semelhante de Sung Jinwoo e Igris ao lado. Confira:
Intitulado Segundo Despertar, o filme de Solo Leveling traz um compilado dos acontecimentos da primeira temporada do anime, que foi ao ar no início de 2024, e os dois primeiros episódios da segunda temporada. O longa chegará aos cinemas brasileiros no dia 5 de dezembro.
Já Venom: A Última Rodada segue em cartaz nas telonas.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Solo Leveling - X