Com franquias como King of Fighters e Metal Slug no currículo, a SNK cultiva um legado imenso no mundo dos jogos de luta — e o próximo passo da empresa é Fatal Fury: City of the Wolves.
- Novo Fatal Fury confirma Ken e Chun-Li, de Street Fighter
- SNK divulga novidades de King of Fighters e Fatal Fury na EVO 2024
O NerdBunker teve a oportunidade de conversar com Maxx Clark, atual gerente de marketing da empresa, na BGS 2024 sobre o que está por vir.
Durante o papo, Clark reforçou a importância do Brasil para a SNK, além de explicar que a empresa está empenhada a atender os fãs brasileiros.
"Estar em eventos na América Latina é muito importante para nós, então esse é apenas o começo. Queremos estar disponíveis e dar suporte para o Brasil e todos os países por aqui, para os jogos e também eSports. Essa é a primeira vez que estamos na BGS com um estande próprio, realmente queremos voltar para os fãs brasileiros. [...] E as reações dos jogadores aqui estão sendo as melhores que já vimos em qualquer evento. Todos estão curtindo demais o jogo, o que significa muito para nós."
A demonstração de Fatal Fury: City of the Wolves na feira também mostrou que a franquia pretende ser mais acessível a novos fãs.
Uma das principais novidades é a possibilidade de usar controles simplificados para jogar, algo que foi propositalmente moldado pela SNK para tornar a jogabilidade mais palatável de forma geral — e impulsionado pela presença de Terry em Super Smash Bros. Ultimate.
Por fim, Clark também reforça o comprometimento da SNK em representar o Brasil de forma autêntica em seus jogos, e um exemplos é o próprio City of the Wolves: Marco Rodrigues está de volta e promete trazer toda a brasilidade ao novo Fatal Fury.
Um dos motivos para isso é que há muitos brasileiros na equipe de desenvolvedores, que estão empenhados na representação do nosso país no game.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.