As coisas parecem mais perigosas do que nunca em Vingadores: Guerra Infinita, mas a ameaça de Thanos é ainda maior do que imaginávamos, segundo a nova sinopse oficial do filme divulgada pela Marvel.
Segundo a descrição, esta batalha será o embate definitivo e, ao que tudo indica, heróis morrerão no processo. Talvez o próprio universo não seja mais o mesmo depois da luta. Confira (via Segment Next):
Uma jornada cinematográfica sem precedentes produzida por dez anos através todo o Universo Cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz para as telas a batalha definitiva e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados precisam estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poder de Thanos antes que sua onda de devastação e ruína coloque um fim no universo.
Uma coisa é certa: pelo menos um herói não sairá vivo disso. Os próprios Irmãos Russo revelaram há algum tempo que existe uma lista de personagens que a dupla tem permissão de matar em Guerra Infinita e Vingadores 4. A questão é: quem?
Além disso, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já falou anteriormente que estes dois filmes marcarão o fim do Universo Cinematográfico da Marvel como conhecemos e o início de uma nova era. Thanos certamente quer colocar um fim no universo e, pelo visto, de alguma maneira, ele deve conseguir alto do tipo.
O longa unirá os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como o Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem Formiga e os próprios Vingadores. A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito e declarando guerra contra o Universo.
Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.