Após anos de rumores e muita espera, agora é real, nerd! O ogro mais querido dos cinemas já tem data para voltar. A DreamWorks confirmou para 1º de julho de 2026 a estreia de Shrek 5, com direito a um primeiro teaserzinho e tudo.
- Eddie Murphy confirma que filme do Burro, de Shrek, está a caminho
- Burro real que inspirou o do Shrek passa por complicações médicas
A prévia saiu nas redes sociais do estúdio, ao som de "All Star", música do Smash Mouth que virou tema dos filmes, e confirmação do retorno do elenco original com Mike Myers, Eddie Murphy e Cameron Diaz. Veja abaixo:
Vale lembrar que o quinto filme da saga era ventilado até pelo próprio elenco, antes de ganhar a confirmação oficial nesta terça (9).
Shrek 5 chega aos cinemas em 1º de julho de 2026, 16 anos depois de Shrek Para Sempre (2010), longa mais recente da franquia.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: DreamWorks