Intérprete do Bucky Barnes no universo Marvel por mais de uma década, Sebastian Stan finalmente se verá livre de ser “o amigo do Capitão América” com o papel em Thunderbolts. O super soldado será parte do esquadrão suicida do MCU, no longa que estreia em 2024. Se depender de Stan, o projeto já terá um frescor só por ele não ter de aturar Anthony Mackie.
Os dois estrelaram juntos a minissérie Falcão e o Soldado Invernal, exibida no começo do ano passado, no Disney+. Ao que parece, a zoeirinha entre os personagens também ocorre fora das telas.
Falando ao Hollywood Reporter, Stan brinca:
“Tudo que posso dizer é que a liberdade tem um sabor doce. Finalmente, estou livre! [risos] Mas de verdade, eu o amo, e será estranho seguir sem ele. É um pouquinho como Síndrome de Estocolmo.”
Bucky pelo menos não estará sozinho, já que agora é parte da equipe com Yelena (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Fantasma (Hannah John-Kamen) e mais.
- Bucky e Yelena aparecem em primeira arte oficial de Thunderbolts, da Marvel
- Capitão América 4 terá retorno de Tim Blake Nelson como vilão Líder
Thunderbolts tem estreia marcada para julho de 2024. Já Anthony Mackie retorna sozinho em Captain America: New World Order, em maio do mesmo ano.