A Marvel encerrou o painel na San Diego Comic-Con 2024 com a bombástica notícia de que Robert Downey Jr. está de volta para viver o vilão Doutor Destino no próximo filme dos Vingadores. Intérprete do Soldado Invernal, o ator Sebastian Stan disse que o retorno do ex-Homem de Ferro “parece correto”.
- Doutor Destino já foi Homem de Ferro nas HQs da Marvel
- Robert Downey Jr. quase foi o Dr. Destino do primeiro Quarteto Fantástico
Presente no evento para divulgar Thunderbolts*, Sebastian Stan foi questionado pela Variety sobre quando descobriu que Downey Jr. estava de volta. O astro disse que ficou sabendo assim que chegou ao evento e não acreditou. Porém, tem boa expectativa para a escalação:
"Não há nada que Robert Downey Jr. não consiga fazer. Para mim parece algo correto no mundo vê-lo lá. Então acho empolgante.
Quando a repórter perguntou se a chegada do Doutor Destino de Robert Downey Jr. seria boa ou má notícia para a equipe Thunderbolts, o ator David Harbour não teve dúvidas. O intérprete do Guardião Vermelho citou os diretores dos filmes dos Vingadores para justificar a resposta:
"Certamente é má notícia. Segundo os [diretores] Irmãos Russo, ele é o maior ator no mundo, ninguém quer atuar com ele. Jesus, é tipo jogar [basquete] contra o Michael Jordan, eu não ia querer isso, me tira daqui [risos].]"
Robert Downey Jr. vai interpretar o Doutor Destino em Avengers: Doomsday (Vingadores: Dia do Juízo Final, em tradução livre). O quinto filme da equipe tem lançamento marcado para 1º de maio de 2026.
O filme contará com os Thunderbolts, equipe que será apresentada em um filme solo com lançamento marcado para 5 de maio de 2025.
Fonte: Variety via YouTube.