Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Rumor: Filme solo do Batman com Ben Affleck pode contar com extensa lista de vilões
Filmes

Rumor: Filme solo do Batman com Ben Affleck pode contar com extensa lista de vilões

Boatos apontam que o novo longa do herói pode ter a presença de vários vilões

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
02.mai.16 às 17h21
Atualizado há cerca de 9 anos
Rumor: Filme solo do Batman com Ben Affleck pode contar com extensa lista de vilões

Segundo rumores do Birth.Movies.Death., o filme solo do Batman estrelado e dirigido por Ben Affleck pode contar com uma grande lista de vilões do Homem-Morcego. O site diz que Affleck estaria escrevendo o roteiro do longa ao lado de Geoff Johns na intenção de fazer o filme definitivo do personagem.

O filme contaria com pequenas participações da maior parte dos antagonistas do herói, provavelmente sendo mostrados no Asilo Arkham, entregando o Bat-verso já construido, sem a necessidade de apresentar histórias de origem ou primeiros encontros entre os personagens. O site não detalha quais vilões poderiam ser mostrados, mas os mais icônicos como o Coringa, o Pinguim e o Charada devem participar da narrativa.

Alguns boatos apontam que o filme pode adaptar o arco O Homem do Capuz Vermelho enquanto outros apostam que a trama do longa será totalmente inédita.

Nenhuma dessas informações foi confirmada pela Warner Bros. ou pela DC Comics. Não existe previsão de estreia para o longa, porém, boatos dizem que ele pode chegar aos cinemas em 2018.

LEIA MAIS: Batman

via Birth.Movies.Death

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais