Em cartaz nos cinemas, Deadpool & Wolverine faz uma inesperada visita ao final de Logan (2017) nos esforços para o retorno de Hugh Jackman ao papel.
- Deadpool & Wolverine supera Coringa e conquista a maior bilheteria para maiores
- Walker Scobell estaria em Deadpool & Wolverine, se não fosse a puberdade
Se a sequência absurda e violenta te deixou de queixo caído, saiba que um dos roteiristas do filme original adorou o trabalho de Ryan Reynolds e companhia.
[Zona de Spoilers de Deadpool & Wolverine]
A cena de abertura tem Wade Wilson desovando o cadáver do Wolverine, e usando o esqueleto de adamantium do mutante como as mais diversas armas contra os agentes da AVT.
Falando ao IGN (via THR), Michael Green, que assinou o roteiro de Logan com Scott Frank e o diretor James Mangold, disse:
“Muita gente me avisou que eu talvez não gostasse do que fizeram na abertura. Eu já tinha uma ideia do que podia acontecer, mas não imaginava que eles iriam tão longe! [...] Aquilo não é feito para se levar a sério. Senti que não estavam mudando o final de Logan, mas sim mostrando que não queriam competir com o que fizemos. Pra mim, isso é um grande elogio!”
Deadpool & Wolverine segue em cartaz nos cinemas brasileiros.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: THR