Se a premissa de Que Horas Eu Te Pego? parece estranha, essa é justamente a intenção, de acordo com Jennifer Lawrence. Em entrevista, a atriz afirmou que o objetivo do filme é causar desconforto em todos.
- Que Horas Eu Te Pego?, com Jennifer Lawrence, ganha trailer para maiores
- Terry Crews vai protagonizar comédia inspirada em quadrinho
Falando com a Sky News, Lawrence celebrou o tom de besteirol imprudente do longa:
“É uma comédia com pegada das antigas, e é muito difícil fazer comédia sem ofender as pessoas. Esse filme ofenderá a todos, de um jeito ou de outro. De nada.[...] Algo que aprendemos com comédias antigas é que ser maldoso, ou fazer alguém se sentir mal ao invés de zoar a mim mesma, não é realmente engraçado. A forma que fizemos está tranquila, descobrimos o jeito certo.”
Andrew Barth Feldman, que contracena com Jennifer Lawrence, esclareceu que o filme não pretende apelar para piadas realmente ofensivas, mas que é uma obra que testa limites e que ri das decisões ruins dos personagens:
“Precisamos ter a capacidade de lidar com coisas ofensivas. Percebemos que estávamos brincando com muitas coisas que não deveríamos. Acho que esse filme faz um bom trabalho de testar os limites, ao mesmo tempo que engaja com a discussão de que as coisas que os personagens fazem são erradas e ideias ruins.”
Na trama, Jennifer Lawrence interpreta Maddie, uma mulher que precisa desesperadamente de dinheiro. Nessa situação, ela aceita a bizarra missão de seduzir um jovem virgem, de 19 anos, em busca de uma recompensa dos pais do menino. Gene Stupnitsky (Bons Meninos) dirige a comédia para maiores.
A estreia acontece em 23 de junho nos cinemas brasileiros.
Fonte: Variety