A Universal Pictures divulgou, nesta quarta-feira (3), um clipe mostrando cenas inéditas e uma entrevista com elenco e o diretor de O Primeiro Homem, longa que explora a história de Neil Armstrong e sua saga até a Lua.
Nas entrevistas, Ryan Gosling — que interpreta Armstrong — menciona a importância do astronauta para a história do mundo e se surpreende com o fato dessa história nunca ter sido contada antes nos cinemas.
Confira cenas do filme acima.
O trailer mais recente do filme mostra as diversas dificuldades pessoais e profissionais que Neil Armstrong precisou enfrentar durante a missão Apollo 11.
Josh Singer, de Spotlight – Segredos Revelados, assina o roteiro com base no livro First Man: A Life of Neil A. Armstrong, de James Hensen. Damien Chazelle (La La Land) dirige o longa.
Neil Armstrong foi a primeira pessoa a pisar na Lua, no comando da missão Apollo 11. O astronauta morreu em 2012.
O Primeiro Homem estreia em 18 de outubro no Brasil.