Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Pesquisa da Nielsen estima que 11 milhões de pessoas assistiram Bright nos primeiros dias
Filmes

Pesquisa da Nielsen estima que 11 milhões de pessoas assistiram Bright nos primeiros dias

Estimativa não é oficial da Netflix

Tayná Garcia
Tayná Garcia
28.dez.17 às 20h08
Atualizado há mais de 7 anos
Pesquisa da Nielsen estima que 11 milhões de pessoas assistiram Bright nos primeiros dias

Segundo estimativas da empresa Nielsen (via Variety), o novo filme da Netflix — Bright — foi assistido por cerca de 11 milhões de pessoas em seus três primeiros dias.

O instituto aponta que a produção atraiu um público de 18 a 49 anos — sendo 56% homens e 44% mulheres — entre os dias 22 a 24.

A Nielsen realizou suas pesquisas apenas considerando o público que assiste em televisões (descartando os outros dispositivos como celulares e videogames).

Bright já está disponível na Netflix — leia nossa crítica.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais