Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Patty Jenkins diz que Mulher-Maravilha não é um filme só para mulheres
Filmes

Patty Jenkins diz que Mulher-Maravilha não é um filme só para mulheres

A diretora afirma que o filme teve apelo universal desde o início

Tayná Garcia
Tayná Garcia
06.out.17 às 18h28
Atualizado há quase 8 anos
Patty Jenkins diz que Mulher-Maravilha não é um filme só para mulheres

Mulher-Maravilha chegou aos cinemas e aos nossos corações como uma superprodução sob várias bandeiras, principalmente do empoderamento feminino. Mas Patty Jenkins defende que o filme não é só para mulheres.

Em conversa com a Vanity Fair, a diretora explica que a produção teve um apelo universal desde o início, e que quis fazer o filme porque a personagem e sua história eram muito interessantes.

Um filme sobre uma mulher não o faz ser um filme só para mulheres. Mulher-Maravilha é sobre ser uma heroína.

Além de reiterar que o filme é mais uma oportunidade para retratar e reconhecer a diversidade do mundo.

É uma conversa que tinha que ter. É cada vez menos sobre observar a diversidade do que sobre reconhecer que vivemos num mundo bem diversificado.

Mulher-Maravilha já está disponível para aluguel e compra em formatos digitais. As edições físicas (Blu-ray, blu-ray 3D, steelbook e DVD) serão lançadas em 26 de setembro. Confira nossa entrevista exclusiva com a Patty Jenkins.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais