Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Papel de Alan Ritchson em Velozes e Furiosos 10 seria de Keanu Reeves
Filmes

Papel de Alan Ritchson em Velozes e Furiosos 10 seria de Keanu Reeves

Intérprete de Aimes recebeu uma ligação dizendo que os planos com Reeves para o mais recente filme da franquia haviam mudado

Saori Almeida
Saori Almeida
23.mai.23 às 10h04
Atualizado há quase 2 anos
Papel de Alan Ritchson em Velozes e Furiosos 10 seria de Keanu Reeves
Universal Studios/Reprodução

Um dos personagens de Velozes e Furiosos 10 poderia ser bem diferente. Alan Ritchson revelou que seu papel no filme seria, originalmente, dado a Keanu Reeves.

Em entrevista para o Entertainment Weekly, Ritchson explicou que não era a primeira opção para viver Aimes, novo chefe da Agência, no longa mais recente de Velozes e Furiosos. Em suas palavras:

"Foi apenas um pequeno golpe de sorte e um bom momento. Eu estava trabalhando em um filme com Hilary Swank em Winnipeg, no frio congelante, e recebi uma ligação dizendo que as coisas haviam mudado nos planos com Keanu Reeves - o qual eu acho que originalmente pretendia desempenhar meu papel."

Watch on YouTube

Chris Morgan, roteirista da franquia Velozes e Furiosos, já havia revelado que Reeves negociou uma participação no projeto Hobbs & Shaw. No entanto, o contrato aparentemente não foi finalizado e o ator não faz parte da Família até hoje.

Velozes e Furiosos 10 está atualmente nos cinemas.

Fonte: Entertainment Weekly

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast