Um dos grandes personagens do primeiro Pânico (1996) é Stu. Interpretado por Matthew Lillard, o Salsicha dos live-actions de Scooby-Doo, ele se tornou tão icônico que os fãs não param de especular seu retorno. Um mistério que os diretores de Pânico VI não têm vergonha de alimentar.
O NerdBunker foi convidado a falar com Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, os responsáveis pelo próximo filme da saga. Aproveitando a oportunidade, nós perguntamos quando veremos Stu novamente. A dupla deslizou, mas colocou lenha na fogueira:
“O Stu está em uma lápide em algum lugar por aí, não sabemos do que você está falando… Ou será que não está? [risos]”.
Bettinelli-Olpin aproveitou o gancho para uma rápida reflexão sobre o significado dos constantes pedidos pela volta de Stu. Segundo ele, é uma das provas do quanto Pânico segue relevante após todos esses anos:
“O divertido dessa pergunta é que ela mostra o quanto os fãs amam e estão conectados a esses personagens. É empolgante para nós que mesmo após cinco filmes, as pessoas ainda querem o retorno de um dos originais. Há valor nisso, em como Pânico toca as pessoas de verdade. É legal fazer parte do mundo deles.”
Durante a entrevista, os diretores falaram sobre a ausência de personagens clássicos em Pânico VI e como a cidade de Nova York influenciou nas mortes do filme. Você pode conferir clicando aqui.
- Pânico 6 ganha novo trailer sinistro e brutal
- Pânico 6 ganha fotos com Hayden Panettiere de volta como Kirby
Com retorno de Courteney Cox e Hayden Panettiere como Gale e Kirby, Pânico VI estreia em 9 de março no Brasil.