Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Orlando Bloom diz que quer ser o Capitão Britânia no cinema
Filmes

Orlando Bloom diz que quer ser o Capitão Britânia no cinema

O personagem ainda não foi confirmado para o Universo Cinematográfico da Marvel

Jefferson Sato
Jefferson Sato
26.mai.18 às 18h58
Atualizado há quase 7 anos
Orlando Bloom diz que quer ser o Capitão Britânia no cinema

Com o sucesso dos super-heróis no cinema, é natural que diversos atores de Hollywood fiquem interessados em participar da onda. Desta vez, Orlando Bloom afirma que gostaria de ser o Capitão Britânia no Universo Cinematográfico da Marvel.

A revelação veio durante uma conversa na BBC Radio 2 (via CBR), onde revelou um pouco de seu conhecimento sobre quadrinhos e sugeriu que gostaria de ser o Capitão Britânia:

Eu leio [quadrinhos da Marvel] um pouco. Quem é o britânico? O Capitão Britânia! Aí está.

Apesar disso, o ator admitiu que o personagem tem um “uniforme terrível”. Ele também não soube sugerir uma trama para o personagem no cinema. “E você também tem o Capitão América, então o que você vai fazer? Capitão Britânia contra Capitão América?

Bloom não é o primeiro ator a mostrar interesse no personagem. Há algumas semanas, Simon Pegg, também britânico, falou que era fã do herói e que gostaria de participar, se fizerem um filme.

Anteriormente, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, disse que o personagem tem muitos fãs pelo mundo. De acordo com ele, a empresa está considerando trazer ele para as telonas do universo cinematográfico eventualmente.

O Capitão Britânia foi criado em 1976 por Chris Claremont e Herb Trimpe em uma coletânea de quadrinhos exclusiva da Grã-Bretanha. Entre seus poderes estão a velocidade sobre-humana, superforça e invulnerabilidade.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais