Estrela de Oppenheimer, o ator Cillian Murphy parece ter levado o estilo frio e calculista ao extremo nos bastidores do longa. Colegas de elenco do astro, Matt Damon e Emily Blunt contaram que Murphy estava tão envolvido no personagem que nem sequer jantava ou dava rolês com o resto dos atores.
- Quem foi Oppenheimer? A história por trás de um dos filmes mais aguardados do ano
- Projeções dizem que Barbie pode ter estreia maior do que Oppenheimer
Falando à revista People, Blunt, que interpreta Kitty Oppenheimer, esposa do físico, conta que a equipe passou meses acampada no deserto do Novo México, nos EUA. Ela lembra:
“Estávamos todos no mesmo hotel, no meio do deserto. Éramos as únicas companhias, uns dos outros. Eu e o Matt éramos colegas de quarto, então sempre saímos para jantar, mas o Cillian nunca ia. O peso de tudo o que ele tem que interpretar e aguentar é enorme.”
Matt Damon completa:
“É claro que ele não podia sair pra jantar com a gente. Ele simplesmente não conseguia. A cabeça dele estava pilhada.”
Cillian Murphy interpreta o físico J. Robert Oppenheimer, tido como o “pai” da bomba atômica. O filme de Christopher Nolan aborda os anos do cientista à frente da corrida armamentista nos EUA.
Oppenheimer chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades explosivas. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: Variety