Lenda do cinema de ação, o diretor John Woo revisita a própria filmografia com um remake de O Matador. O novo longa, que chega para streaming em agosto, acaba de ganhar um trailer eletrizante. Confira acima.
- Como O Silêncio da Vingança trouxe um mestre da ação de volta a Hollywood
- John Woo não quer fazer filmes de super-heróis: “não fico empolgado”
A prévia traz Nathalie Emmanuel (Game of Thrones) como uma assassina implacável que se vê na mira de seus chefes e da polícia quando uma missão dá errado. Sam Worthington (Avatar) e Omar Sy (Lupin) também aparecem no trailer.
O Matador é uma nova versão do filme de mesmo nome, lançado em 1989. Também dirigido por John Woo, o longa teve Chow Yun-Fat no papel principal.
O novo The Killer estreia em 23 de agosto nos EUA, pelo streaming Peacock. A exibição no Brasil ainda não foi confirmada.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Peacock