Killers of the Flower Moon, o próximo filme do lendário diretor Martin Scorsese (Taxi Driver), deve estrear em novembro deste ano.
A informação foi revelada por Eric Roth, roteirista que escreveu o texto com base no livro homônimo de David Grann. Questionado pelo IndieWire sobre a data, que não foi revelada oficialmente, o escritor deu uma previsão:
“Quando você poderia imaginar: em novembro. Ouvi dizer que ele está a caminho de terminar a edição.”
Adaptação do livro de não-ficção Assassinos da Lua das Flores: Petróleo, morte e a criação do FBI, Killers of the Flower Moon vai acompanhar os assassinatos dos nativos americanos da tribo Osage em Oklahoma por conta dos depósitos de petróleo da região nos anos 20. Esse foi um dos primeiros casos do recém-formado FBI.
Suspense de crime com toques de faroeste, essa será a sexta vez que Scorsese vai colaborar com Leonardo DiCaprio e a décima parceria com Robert De Niro. O elenco inclui também Brendan Fraser, John Lithgow, Lily Gladstone e mais.