Mais um nome para os poderosos Swifties? Christopher Nolan (Oppenheimer) elogiou o desempenho de Taylor Swift: The Eras Tour, documentário sobre a turnê da cantora.
- Taylor Swift: The Eras Tour se torna o filme-concerto com maior bilheteria da história
- Documentário Taylor Swift: The Eras Tour terá exibições no Brasil
Em evento realizado na CUNY Graduate Center (via Variety), o cineasta britânico afirmou que a produção traz uma lição aos estúdios:
"Taylor Swift: The Eras Tour é sobre mostrar aos estúdios, isso porque o filme-concerto dela não está sendo distribuído pelos estúdios. [O filme] está sendo distribuído pelo proprietário do cinema, AMC, e vai faturar uma enorme quantidade de dinheiro. E é isso, [a exibição nos cinemas] é um formato, é uma forma de ver as coisas e compartilhar histórias, ou compartilhar experiências que são incrivelmente valiosas. E se eles [os estúdios] não quiserem, alguém vai querer. Então essa é apenas a verdade.”
Vale lembrar que Taylor Swift: The Eras Tour faturou US$ 92,8 milhões nos EUA e US$ 123,5 milhões mundialmente em seu final de semana de estreia. O número fez com que o longa se tornasse o filme-concerto de maior bilheteria na história – um baita feito.
Além disso, o filme se tornou um dos maiores lançamentos de outubro nos EUA — atrás apenas de Coringa (2019).
O documentário da Eras Tour está disponível nos cinemas brasileiros.
Acompanhe o NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga as nossas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Variety.