Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Filme live-action de Naruto terá diretor de Shang-Chi, da Marvel
Filmes

Filme live-action de Naruto terá diretor de Shang-Chi, da Marvel

Destin Daniel Cretton assume também o roteiro do longa baseado no mangá e anime

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
23.fev.24 às 16h40
Atualizado há cerca de 1 ano
Filme live-action de Naruto terá diretor de Shang-Chi, da Marvel
(Shonen Jump/Divulgação)

Após anos de “vai ou não vai” em pré-produção, o filme live-action de Naruto ganha um novo gás ao encontrar um diretor e roteirista. O projeto será tocado por Destin Daniel Cretton, que dirigiu Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021) para o Marvel Studios.

Segundo o Hollywood Reporter, Cretton assume não apenas a direção, como também o roteiro e produção do longa. Ele estava confirmado na direção do quinto filme dos Vingadores, mas deixou o projeto após mudanças internas.

Para Naruto, Cretton já ganhou a bênção importante de Masashi Kishimoto, criador do mangá original. O artista diz:

"Quando eu soube que Destin estaria envolvido, tinha acabado de assistir a um de seus filmes. Pensei que ele seria o diretor perfeito para Naruto. Depois de aproveitar suas outras produções e perceber que o forte dele é criar histórias impactantes sobre pessoas, não há qualquer outra opção se não ele. Quando o conheci pessoalmente, ele se mostrou muito receptivo às minhas considerações, e sentiu que poderemos trabalhar juntos na produção."

Naruto, o filme, ainda não tem elenco, sinopse, nem previsão de estreia. A trama é baseada no mangá de sucesso, que também virou anime.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: THR

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais