A Universal promete trazer uma nova versão do monstro que dá nome ao filme A Múmia, que desta vez será a Princesa Ahmanet (Sofia Boutella). Mas o reboot não conta apenas com a versão feminina do vilão sobrenatural: ela também tem um visual bastante peculiar.
O novo pôster do filme destaca olho (ou seriam olhos?) da Múmia, com íris e pupilas duplas. Este conceito já tinha sido mostrado no primeiro trailer, mas agora podemos ver em detalhes o quanto isso é ameaçador – e um tanto bizarro também. Confira:
Apesar de acreditarem que tivesse sido sepultada com segurança em uma cripta no deserto implacável, uma antiga rainha (Sofia Boutella), cujo destino foi tirado injustamente, acorda nos dias atuais, trazendo sua maldade cultivada por milênios e terrores que desafiam a compreensão humana.
O filme, além de ser um reboot do clássico, ainda dará início a um novo universo compartilhado no cinema, que contará com longas de diversos monstros da Universal.
O elenco conta com Tom Cruise, Sofia Boutella, Annabelle Wallis, Jake Johnson, Courtney B. Vance e Russel Crowe. A direção é de Alex Kurtzman, que também produz ao lado de Chris Morgan e Sean Daniel.
- A Múmia | Vídeo de bastidores mostra cena em gravidade zero
- A Múmia contará duas histórias de origem, afirma diretor
A Múmia estreia no dia 8 de junho de 2017.