Desde 2005, fãs de Austin Powers escutam rumores sobre um quarto filme da franquia, mas que nunca foi feito de fato. Mas falando ao THR, Mike Myers declarou interesse em realizar o longa, explicando que as origens da série trazem bons sentimentos a ele:
Eu amaria fazer mais um, mas temos de ver. Na época eu estava arrasado com a morte do meu pai. Mas transformar isso em algo que deixa as pessoas felizes é muito bom. É o tipo de coisa que você nunca se acostuma e nunca se cansa.
Na mesma entrevista, o diretor Jay Roach explicou o principal entrave na produção — Myers quer algo que digno de ser mostrado:
Nós estamos falando de fazer um quarto filme por 15 anos. Também dissemos que não faremos algo que não esteja à altura do que queremos. Até Mike encontrar algo que seja digno de um quarto filme, não faremos nada. Mas se ele achar isso, todos nós ficaremos felizes em retornar.
Em 2012, rumores diziam que o filme iria finalmente ser produzido, mas ele acabou sendo engavetado. Será que com a declaração de Myers veremos o espião no cinema mais uma vez?
O primeiro filme, Austin Powers: Um Agente Nada Discreto, foi lançado em 1997. A primeira continuação, O Agente Bond Cama, chegou em 1999. Por fim, o terceiro filme, O Homem do Membro de Ouro, estreou em 2002. Se você não conhece a franquia, todos eles são paródias de histórias de espiões, principalmente 007.