Grande nome do terror graças à dobradinha Pearl e X - A Marca da Morte, a atriz Mia Goth voltou a citar a avó como fonte de inspiração. Mais do que o laço familiar, essa influência está no fato de que ela é neta da atriz brasileira Maria Gladys, musa do Cinema Marginal e grande nome da TV brasileira.
A declaração surgiu durante entrevista à Cultured Magazine. Questionada sobre uma “fonte de inspiração inesperada”, ela citou a avó, a quem se referiu como “my vovó”:
“Tem de ser minha vovó, minha avó brasileira, que também é atriz no Brasil. Ela tem uma vida incrível, passou por muita coisa e sempre me encorajou a expandir meu universo o máximo possível. Acho que ela é incrível”.
Você pode conferir esse momento fofo no vídeo abaixo. Ela fala da avó aos 0:08:
Vale lembrar que não é a primeira vez que Mia Goth cita a influência da avó em sua vida e carreira. A atriz já apareceu em rede nacional durante o programa A Noite É Nossa, da TV Record, para homenagear Maria Gladys com um depoimento em português:
Em entrevista ao NerdBunker, a atriz celebrou sua ligação com o país, especialmente pela forma como os fãs do país abraçaram o filme Pearl: “Tem sido incrível, porque o Brasil está no meu coração, eu amo o Brasil”, disse.
Protagonizado e coescrito por Mia Goth, Pearl conta a origem da personagem que dá nome ao filme, que havia aparecido como a assassina idosa de X - A Marca da Morte. O filme está em cartaz nos cinemas do Brasil.
Fique ligado no NerdBunker para mais novidades sobre cinema. Aproveite para baixar o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.