Milly Alcock (A Casa do Dragão) foi escolhida para ser a Supergirl no DCU de James Gunn, e Melissa Benoist, que deu vida à personagem por bastante tempo, comentou sobre a escalação recente.
- Milly Alcock, de A Casa do Dragão, será Supergirl do DCU de James Gunn
- Após The Flash, Sasha Calle revela conversas com a DC sobre futuro da Supergirl
Em entrevista para o ScreenRant, Benoist disse que, para ela, o significado por trás da Supergirl faz com que todas as abordagens ou versões pensadas para a heroína sejam válidas. Nas palavras da atriz:
“Acho que toda e qualquer abordagem aplicada à personagem é valiosa por causa do que ela representa. A Supergirl como entidade é icônica por uma razão - e tem sido assim desde os anos 1950. Eu pessoalmente acho que cada versão dela é importante para as mulheres jovens. Espero que, com cada variante, alguém se veja [na Supergirl]."
Melissa Benoist interpretou Kara Danvers/ Kara Zor-El na série solo da Supergirl (2015-2021), dentro do Arrowverse. Vale mencionar que a atriz também era uma das concorrentes para o papel da protagonista no novo DCU.
Porém, Milly Alcock é quem estrelará Supergirl: Woman of Tomorrow, filme que deve ser lançado ainda no primeiro capítulo do universo cinematográfico da DC comandado por Gunn.
Sabemos que o longa será inspirado no quadrinho de mesmo nome, Supergirl: Woman of Tomorrow, e que os espectadores podem esperar por uma personagem "bastante diferente do que o público está acostumado a assistir", de acordo com o chefe do DCU.
O projeto terá roteiro de Ana Nogueira. No momento em que essa matéria é escrita, nenhum diretor ou diretora foi confirmado(a).
O filme da Supergirl não tem previsão de estreia definida. Porém, rumores sugerem que ela pode aparecer no longa do primo, Superman (antes Superman: Legacy), que tem lançamento agendado para julho de 2025.
Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: ScreenRant