A atriz Melissa Barrera parece não guardar rancores. Após ser demitida de Pânico VII, ela celebrou a própria passagem pela franquia, em que protagonizou Pânico (2022) e Pânico VI (2022).
- Melissa Barrera divulga comunicado após demissão de Pânico VII
- Roteiro de Pânico 7 será reescrito após saída de protagonistas, diz site
Melissa Barrera foi dispensada do sétimo filme da franquia Pânico em novembro, após publicações em apoio a palestinos vítimas do conflito entre Palestina e Israel. O assunto voltou na última semana, quando a atriz se encontrou com colegas de elenco durante o final de semana do Emmy.
Questionada sobre o reencontro pelo Deadline, Barrera celebrou tanto a ligação entre os atores quanto a própria participação na franquia. Confira abaixo:
“Seremos família para o resto da vida. Quando estamos na vizinhança uns dos outros, sempre nos encontramos e foi isso o que aconteceu no evento. (...) Estamos sempre nos encontrando e querendo passar a noite juntos, nada vai mudar isso. Sou muito grata pelo que trouxe à franquia e isso é algo do qual me orgulharei para sempre.”
Após a demissão de Melissa Barrera, Pânico VII perdeu tanto a atriz Jenna Ortega, quanto o diretor Christopher Landon, que lamentou dizendo que o “trabalho dos sonhos se transformou em pesadelo”. A produção não tem data de estreia definida.
Fonte: Deadline, via X.