Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Maya Hawke, de Stranger Things, estará no novo Jogos Vorazes
Filmes

Maya Hawke, de Stranger Things, estará no novo Jogos Vorazes

Atriz viverá Wiress na adaptação de Amanhecer na Colheita

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
14.mai.25 às 13h48
Atualizado há 16 dias
Maya Hawke, de Stranger Things, estará no novo Jogos Vorazes
(Imagem: Netflix/Reprodução)

O elenco de Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita está sendo anunciado aos poucos, e o longa acaba de revelar um novo nome: Maya Hawke.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (14), no Instagram oficial da franquia. Conhecida pelo papel de Robin Buckley, de Stranger Things, a atriz viverá Wiress, personagem anteriormente interpretada por Amanda Plummer no cinema. Veja o anúncio na publicação abaixo:

View post on Instagram
 

Com lançamento previsto para novembro de 2026 nas telonas, o filme de Amanhecer na Colheita será baseado no livro de mesmo nome. Escrita por Suzanne Collins, a obra está à venda, com desconto, na AmazonSe você comprar pelos nossos links, o Jovem Nerd pode ganhar uma comissão.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Instagram/The Hunger Games

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais