Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Marvel remove filme dos Inumanos do seu calendário
Filmes

Marvel remove filme dos Inumanos do seu calendário

Vai demorar mais para vermos Raio Negro e sua família no cinema

Guilherme Jacobs
Guilherme Jacobs
25.abr.16 às 09h20
Atualizado há cerca de 9 anos
Marvel remove filme dos Inumanos do seu calendário

A situação não parece muito boa para o filme dos Inumanos que a Marvel Studios tem planejado. Depois de diversos rumores, o Wrap está reportando que a empresa removeu o projeto do seu calendário de lançamentos, o que não significa que ele foi cancelado, mas certamente não é boa notícia para quem estava esperando.

O Collider conversou com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre potenciais atrasos do filme no começo da semana passada, e ele indicou que, apesar do projeto não ter morrido, não há previsão de quando veremos o Raio Negro e sua família na telona. "Eu acho que ele vai sair da data atual que está agora," ele disse na hora. "O quanto ele atrasa, eu não tenho certeza ainda."

Por que Inumanos está passando por isso? Algumas pessoas esperançosas acreditam que isso significa o retorno dos direitos dos X-Men para a Marvel, mas isso é extremamente improvável, até porque novos filmes dos mutantes já estão em desenvolvimento.

A principal razão por trás da remoção do longa é que há mais filmes no calendário da Marvel. Desde que a data de lançamento original foi anunciada, Spider-Man: Homecoming e Homem-Formiga e a Vespa foram adicionados ao catálogo do estúdio, e vale lembrar que a Disney agora tem um blockbuster enorme - Indiana Jones 5 - marcado para sair apenas uma semana depois da data que seria dedicada ao filme dos Inumanos.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais