Margot Robbie, a Arlequina do DCU, ficou bastante surpresa com o destino de sua personagem no Snyder Cut de Liga da Justiça, a versão do diretor Zack Snyder, lançada em 2021.
Em entrevista à EW, a atriz ficou espantada ao saber o que aconteceu e revelou que, até então, não tinha assistido à nova versão do filme de 2017.
[ATENÇÃO: Spoilers de Snyder Cut de Liga da Justiça abaixo]
Na edição do diretor, Arlequina morreu nos braços de Batman. A informação é dada pelo próprio herói ao Coringa.
"O que? Eu não sabia disso! Obrigada por ter me contado!", disse Robbie ao jornalista da EW.
Acho que é parecido com os quadrinhos. A versão do filme do universo da DC é bem parecida com as HQs. Se você começa a ler, percebe que os personagens podem estar vivos em um momento e mortos em outro, ou terem um visual diferente. É como se cada história fosse separada, e acho que isso funciona para o cinema também. [...] Não é como na Marvel, onde tudo está conectado de maneira linear.
A atriz revelou na mesma entrevista que dará um tempo da personagem em sua carreira. Ela já viveu Arlequina em três filmes: Esquadrão Suicida (2016), Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020) e O Esquadrão Suicida, que estreia ainda este ano.
Foi uma experiência rodar Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa e O Esquadrão Suicida, um depois do outro, então, minha reação acabou sendo, ‘nossa, preciso de uma pausa’. Arlequina é exaustiva. Não sei quando vamos vê-la novamente. Estou tão intrigada quanto todo mundo.
- Superman na UTI? Entenda a referência do novo trailer de O Esquadrão Suicida
- Produtor de O Esquadrão Suicida explica a ausência de Will Smith em novo filme
- Teaser de O Esquadrão Suicida destaca grandes momentos do Tubarão Rei
Com direção de James Gunn, será possível assistir Margot Robbie mais uma vez como Arlequina em O Esquadrão Suicida, com estreia prevista para 5 de agosto de 2021 no Brasil.