Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
HBO Max anuncia produção de Bye Bye Bunny, musical dos Looney Tunes
Filmes

HBO Max anuncia produção de Bye Bye Bunny, musical dos Looney Tunes

Produção ainda sem data de estreia terá missão de resgate ao Patolino

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
15.jun.22 às 18h35
Atualizado há quase 3 anos
HBO Max anuncia produção de Bye Bye Bunny, musical dos Looney Tunes

O HBO Max anunciou nesta quarta (15) a produção do musical Bye Bye Bunny. O filme em animação será estrelado por Pernalonga, Patolino e a turma dos Looney Tunes. Uma data de estreia ainda não foi revelada.

Segundo o Deadline, a trama terá Pernalonga desiludido após anos como um astro de musicais. Quando o coelho brincalhão decide levar uma vida mais calma, o Patolino se aproveita para virar uma nova estrela, mas acaba sendo sequestrado. A turma então se junta para resgatar o colega.

Ainda de acordo a matéria, a trama é definida pelos produtores como uma grande homenagem à era de ouro dos musicais em Hollywood, com números inspirados também nos grandes clássicos da Broadway.

A direção é assinada por Brandon Jeffords, que trabalhou como animador em projetos como A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (2021).

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast