Atenção: contém spoilers.
O canal do Youtube How It Should Have Ended, que faz animações incríveis brincando com como filmes realmente deveriam ter terminado, fez Logan encontrar Les Misérables. Possivelmente os dois maiores papéis da carreira de Hugh Jackman, Logan encarna Jean Valjean na última cena do filme musical Les Misérables, que é baseado no romance homônimo do Victor Hugo.
Em "Como Logan deveria ter terminado" Logan é Valjean, Laura é Cosette e Jean Grey vive a operária Fantine. Depois de passar desta para melhor, o mutante com garras encontra Xavier (o Padre em Les Mis) para o receber no reino de Deus. No final do vídeo todos os X-Men cantam em coro nos cenários destruídos dos outros filmes da saga.
Caso você nunca tenha visto Les Misérables, assista abaixo a cena que inspira a animação, mas esteja avisado de spoilers:
Na história de Logan, os mutantes estarão quase extintos e ninguém sabe o motivo. Uma operação do governo transforma crianças em “máquinas de matar” e Wolverine (Hugh Jackman) acaba sendo o mentor de uma delas, a futura X-23. O herói também vai cuidar do Professor Xavier (Patrick Stewart), que está com a saúde e os poderes debilitados.