Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Diretor de John Wick propõe filme do Lobo a Jason Momoa
Filmes

Diretor de John Wick propõe filme do Lobo a Jason Momoa

Ex-Aquaman foi confirmado como o anti-herói em filme da Supergirl

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
04.jan.25 às 11h55
Atualizado há 6 meses
Diretor de John Wick propõe filme do Lobo a Jason Momoa
(DC Comics/Reprodução)

De volta ao universo DC após os anos como Aquaman, Jason Momoa mal foi anunciado como o porradeiro Lobo no filme da Supergirl, e já tem gente com planos para o futuro do Maioral.

Trata-se de David Leitch, diretor do primeiro John Wick (2014), Deadpool 2 (2018) e Trem-Bala (2022), que propôs um filme solo do Lobo a Momoa em comentário no Instagram do astro.

Vale lembrar que, até o momento, não se sabe se de fato há planos para levar o personagem ao cinema numa aventura solo.

Supergirl chega aos cinemas em junho de 2026, com Milly Alcock, de A Casa do Dragão, no papel da heroína.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais