Muitos fãs da DC devem ter ficado se perguntando o quanto a participação de Joss Whedon mudou Liga da Justiça que vinha sendo dirigido por Zack Snyder, até ele se afastar por motivos pessoais. E parece que temos uma resposta para essa pergunta agora.
No site oficial do filme foi confirmado alguns detalhes novos da produção: Liga da Justiça terá classificação indicativa para maiores de 13 anos e terá Zack Snyder sendo creditado como o único diretor do filme.
Enquanto Joss Whedon vai aparecer como co-roteirista ao lado de Chris Terrio, com nenhuma ligação com a direção do longa-metragem.
Isso pode ser um sinal de que tem mais Snyder no filme? Talvez. Mas a confirmação disso só teremos no cinema em novembro.
No filme, após a morte do Superman, Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaça. Os heróis então enfrentarão o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na Terra. A direção era de Zack Snyder, que agora foi substituído por Joss Whedon.
Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.