Pode parecer loucura, mas, em circunstâncias normais, a gente já teria visto o filme do Kraven, O Caçador nos cinemas há uns bons meses. Isso porque o longa baseado no vilão do Homem-Aranha foi adiado não uma, mas duas vezes.
- Kraven, o Caçador terá uma história trágica, diz diretor do filme
- Kraven, O Caçador, ganha primeiro trailer com muita ação
Inicialmente previsto para agosto de 2023, o longa passou para agosto deste ano por causa das greves em Hollywood. Mas a nova data não colou, já que o filme passou de agosto para dezembro, data que se mantém, ao menos por enquanto.
Produtor do filme da Sony, Matt Tolmach garantiu, no entanto, que não há motivo para pânico, e que a mudança de data é uma prova da confiança do estúdio no filme. Falando ao Collider (via ComicBook), ele diz:
“Kraven passou para o Natal porque estamos empolgados com o filme, e é a melhor época possível para o lançamento. É quando as pessoas têm tempo de ir ao cinema mais vezes. Isso é muito reflexo de como o estúdio enxerga o longa. Estamos muito confiantes.”
Kraven, O Caçador tem estreia prevista para 13 de dezembro nos cinemas dos EUA. Ariana DeBose, Russell Crowe, Fred Hechinger e Christopher Abbott completam o elenco.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: ComicBook