Hideo Kojima participou da estreia mundial do filme de terror MaXXXine na noite da última segunda-feira (24), em Los Angeles. Além de aproveitar a sessão, o criador de jogos encontrou a estrela do projeto, Mia Goth — e , claro, não perdeu a oportunidade de tirar uma foto.
- Mia Goth enfrenta stalker assassino em trailer de Maxxxine
- Kojima lança textão sobre episódio de The Boys e Capitão Pátria
Kojima compartilhou registros pela própria conta no X (antigo Twitter), não conseguindo esconder o sorriso de empolgação ao lado da intérprete de Pearl e Maxine. Um vídeo, por sua vez, também mostra o desenvolvedor pronto para assistir o terceiro longa da trilogia de Ti West, com direito a pipoca.
Confira abaixo:
MaXXXine será a conclusão da história iniciada por X - A Marca da Morte (2022) e Pearl (2023). A trama acompanhará Maxine Minx tentando ganhar a vida como atriz após sobreviver aos acontecimentos dos filmes anteriores. Mas o passado (e um stalker assassino) não a deixarão em paz.
Além de Goth, o elenco conta com Kevin Bacon, Giancarlo Esposito, Elizabeth Debicki, Lily Collins, Michelle Monaghan, Bobby Cannavale, Halsey e Moses Sumney.
A produção chega aos cinemas brasileiros em 11 de julho, uma semana depois da estreia nos Estados Unidos.
Fique ligado por aqui para mais aventuras cinematográficas de Hideo Kojima. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Hideo Kojima (X/Twitter)