O Jovem Nerd e o Azaghal estão lá em Londres (se eu fosse você, iria ver a viagem no Instagram) para a Fox Footage Presentation. Acompanharam a coletiva de imprensa e também viram um trecho exclusivo de Kingsman: O Círculo Dourado.
Além dessa aventura toda, eles assistiram a um painel do diretor e produtor Matthew Vaughn, que revelou que a sequência de Kingsman não estava em seus planos!
Vaughn afirma que estava hesitante em fazer mais um filme para a série porque geralmente as sequências não aprimoram a experiência do público e porque Hollywood produz muitas continuações, mas que um dia acordou com a história de Kingsman 2 na cabeça e resolveu que ela fazia sentido o suficiente.
Vaughn disse que aprendeu com Kick Ass 2 como NÃO fazer uma continuação:
Quando fizemos Kick Ass 2, foi uma grande curva de aprendizado de como não fazer uma sequência, e isso me assustou porque não tínhamos a intenção de fazer um filme horrível.
O diretor também comparou as expectativas do público com uma dança. "É muito difícil fazer continuações, pois o público quer mais do que eles já têm, mas se você der a mesma coisa para eles, vão dizer que não é original e que é chato. Se você for muito longe do que eles queriam, eles também ficam irritados, então é como uma dança".
Vaughn também fala um pouco sobre a história do filme - e a compara, de certa forma, com Star Wars:
Ele começa com uma perseguição de carro (risos). Sempre começa com uma perseguição de carro. Uma das duas coisas que eu considerei importantes no filme eram continuar a jornada de Eggsy. Kingsman foi sobre Eggsy - claro que também foi sobre Galahad, Harry mas era como o Obi-Wan Kenobi para o Luke Skywalker.
Ele diz ter encarado o final do primeiro filme como uma ponte para uma possível continuação, e que o segundo chega para expandir o mundo, expandir a jornada dos personagens e deixar todo mundo na pontinha da cadeira, esperando para ver o que vai acontecer em seguida.

Mesmo estando perto do lançamento, Vaughn diz que ainda está fazendo alterações aqui e ali.
Perguntamos a ele se ele pretende fazer uma cena como a da Igreja do primeiro filme.
Temos cenas de ação que tenho tanto orgulho quanto a da Igreja e que acho que são tão boas quanto? Sim, mas elas são diferentes daquela cena, elas tem que ter seu próprio estilo ou motivo para existir. Temos mais ou menos quatro sequências que, se você curtiu a cena da Igreja, vai curtir essas também, mas não as compare, elas são diferentes. A história que está sendo contada é diferente.
Quando perguntado se poderia nos contar mais sobre a jornada de Eggsy, além do que já vimos, Vaughn prontamente respondeu:
Não!
Kingsman: O Circulo Dourado vai ter Juliane Moore e Halle Berry no elenco, interpretando respectivamente, a vilã do filme e a diretora do Statesman, a versão norte-americana dos Kingsman. Jeff Bridges também está confirmado no longa, mas não temos detalhes do papel que ele viverá.
Matthew Vaughn volta para dirigir o filme que tem estreia marcada para 6 de outubro de 2017.
Kingsman: O Circulo Dourado é baseado no quadrinho The Secret Service de 2012 que foi escrito por Mark Millar.