Estrela de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Jonathan Majors revelou não se importar com possíveis críticas ao trabalho como Kang, o Conquistador no universo Marvel. Falando ao The Wrap antes da estreia do longa, Majors explicou como buscou construir o personagem e explicou que não se deixa afetar pelas críticas negativas.
- Confira entrevista de Jonathan Majors ao Nerdbunker
- Como o vilão mira em Darth Vader para fugir da sombra de Thanos
Majors explica:
“Sempre teremos os que falam mal. Mesmo que você faça algo direito, haverá uma oposição. E tá tudo bem. Faz parte. Eu não estou na internet ou nas ruas, então não sinto essa energia. Faço meu trabalho de peito aberto, da maneira mais ambiciosa e corajosa possível. Procuro manter sempre os quadrinhos e as plateias em mente. Muito do que eu faço vem delas e é para elas.”
Astro também da primeira temporada de Loki (2021), Jonathan Majors terá que suar a camisa no MCU, já que Kang deve ser o vilão dos dois próximos filmes dos vingadores, fora participações especiais em outros projetos.
O vilão consegue dominar as diferentes realidades do multiverso, se multiplicando em perigosas variantes através do espaço-tempo, prometendo dar muito trabalho aos heróis mais poderosos da Terra.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania segue em cartaz nos cinemas brasileiros. Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo aplicativo Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fonte: The Wrap