Diretor da trilogia mais recente do Homem-Aranha no MCU, Jon Watts foi para a poderosa Apple com Lobos, comédia de ação com George Clooney e Brad Pitt, mas a parceria acabou azedando, e o próprio cineasta resolveu deixar todo o incômodo às claras.
- Lobos, comédia de ação estrelada por Brad Pitt e George Clooney, ganha trailer
- Javier Bardem vai estrelar série de Cabo do Medo, de Spielberg e Scorsese
Após a notícia de que a Apple teria cancelado uma continuação do filme, Watts tomou a palavra e revelou que a decisão partiu dele mesmo, que viu o lançamento de Lobos direto em streaming como uma quebra de confiança.
Em longo comunicado ao Deadline, o diretor diz:
“Mostrei o corte final de Lobos à Apple no início do ano. Eles ficaram muito empolgados e logo me encomendaram o roteiro de uma continuação. A mudança de última hora no lançamento nos cinemas, como era prometido, para um lançamento em streaming veio como uma surpresa, sem qualquer explicação ou discussão. Eu nem sabia disso até menos de uma semana antes do anúncio deles para o mundo. Fiquei incrivelmente chocado e pedi que não divulgassem que eu trabalhava numa sequência. Eles ignoraram meu pedido, pelo visto, para trazer algo de positivo na mudança para o streaming. Na minha, eu devolvi o dinheiro que me pagaram pela continuação. Não queria expor isso porque estava bastante orgulhoso do filme, e não queria nenhum desconforto desnecessário. Adorei trabalhar com Brad, George e todo mundo, mas a verdade é que a Apple não cancelou a continuação de Lobos. Eu cancelei, porque não confio mais neles como parceiros criativos.”
Lobos está disponível no catálogo brasileiro da Apple TV. A trama tem Pitt e Clooney como dois malandros rivais responsáveis por limpar as bagunças dos ricos e poderosos, mas que precisam trabalhar juntos no meio de uma perigosa desventura.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Deadline