Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Jon Favreau também ficou confuso gravando Vingadores e Homem-Aranha
Filmes

Jon Favreau também ficou confuso gravando Vingadores e Homem-Aranha

"Eu sou um produtor executivo em Vingadores: Ultimato, e nem sempre sabia o que estava acontecendo"

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
04.jul.19 às 12h52
Atualizado há quase 6 anos
Jon Favreau também ficou confuso gravando Vingadores e Homem-Aranha

Recentemente, um vídeo da atriz Gwyneth Patrol confusa sobre qual filme da Marvel estava gravando com Jon Favreau viralizou internet afora, mas o ator e produtor não pode culpá-la, afinal, nem ele consegue acompanhar direito.

Além de interpretar Happy Hogan, Favreau também atuou como produtor executivo em Vingadores: Ultimato, e, segundo ele, a rotina de gravações podia deixar os atores bem confusos:

Com as coisas da Marvel, eles tem tantos filmes acontecendo ao mesmo tempo, e todos eles estão interligados. De vez em quando, você não sabe o que está acontecendo exatamente, nem mesmo eu. Eu sou um produtor executivo em Vingadores: Ultimato, e nem sempre sabia o que estava acontecendo.

Guerra Infinita e Ultimato foram gravados juntos, e ainda não tinham estreado quando os atores estavam no set para Longe de Casa. As informações são do Variety.

Homem-Aranha: Longe de Casa já está nos cinemas brasileiros. Confira nossa crítica!

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast