Mãe! é uma produção complexa que muita gente não entendeu - e isso inclui sua protagonista. Jennifer Lawrence confessou que não compreendeu totalmente o longa lançado em 2017.
- Mãe! é difícil e incômodo, mas recompensador e obrigatório | Crítica
- As muitas alegorias de Mãe! e seus significados
Em participação no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, Lawrence explicou que tinha alguma ideia do que estava acontecendo no enredo de Mãe! - mas não era muita coisa. A atriz também brincou com o fato de estar namorando com o diretor do filme, Darren Aronofsky, na época.
"[Andy Cohen:] Em uma escala de um a totalmente confusa, quanto você entendeu do seu filme 'Mãe!'?[Jennifer Lawrence:] Bem, eu estava dormindo com o diretor, então conhecia alguns pontos-chave [da história]. Talvez cinco? Ou um quatro. Mas se alguém precisar de uma dica para entender filmes, você sabe o que fazer.”
O filme Mãe! apresenta uma parábola bíblica (ou seja, uma narrativa alegórica), na qual Lawrence interpreta uma mulher grávida, casada com um homem-Deus, vivido por Javier Bardem. Ela logo se vê sob um ataque de convidados, que invadem e destroem o lar da protagonista.
Para aqueles que decidirem (tentar) entender por si mesmos, o filme está disponível para compra e aluguel em plataformas digitais.
Fique de olho por aqui para mais curiosidades sobre filmes. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: IndieWire