Como chefe criativo da DC no cinema, James Gunn ganhou carta branca pra fazer um monte de coisa no universo dos heróis, mas não conte, nem mesmo em sonho, com um retorno de Ryan Reynolds à franquia, e não por falta de tentativa.
- Superman ganha teaser trailer com Krypto, novos heróis e mais
- 15 destaques do trailer de Superman com comentários de James Gunn
Falando no podcast Happy Sad Confused, Gunn revelou que Reynolds foi uma das primeiras pessoas com quem o diretor do novo Superman (2025) falou ao ser contratado para chefiar o estúdio.
Serelepe como sempre, Gunn fez uma gracinha com Reynolds, que interpretou o Lanterna Verde em um filme do herói em 2011, e acabou levando uma baita invertida:
“Ryan não tá nem aí pra nada. Ele foi uma das primeiras pessoas com quem conversei depois de pegar o trabalho na DC. Mandei mensagem perguntando: ‘Você vai voltar, né?’, e ele respondeu: ‘Vai cag*r, vai.’”
Obviamente, Reynolds está muito feliz e satisfeito como o Deadpool no universo Marvel, e realmente não deve dar as caras na DC tão cedo.
Superman chega aos cinemas em 10 de julho de 2025.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: EW