Com fenômenos como Avatar e Titanic no currículo, James Cameron pode se gabar de ser uma máquina de fazer dinheiro, e tenha certeza de que o cineasta não tem qualquer humildade quanto a isso.
- James Cameron fará filme sobre sobrevivente de Hiroshima e Nagasaki
- James Cameron não acredita que IAs consigam escrever bons roteiros
Em entrevista à Empire, Cameron relembrou os 40 anos do primeiro O Exterminador do Futuro, que o catapultou para a fama, e foi questionado se se incomoda com alguns dos roteiros de seus primeiros filmes.
O diretor aproveitou a oportunidade para dar uma divertida cutucada em seus haters:
“Não tenho vergonha de nenhum diálogo, e parece que me incomodo menos com isso do que quem critica os diálogos que escrevo. Quer saber? Vamos ver se vocês têm três das quatro maiores bilheterias de todos os tempos, aí sim a gente conversa.”
O cineasta se refere a Avatar (2009), Avatar: O Caminho da Água (2022) e Titanic (1997), que, de fato, são três das quatro maiores bilheterias de todos os tempos.
Enquanto isso, James Cameron segue nos trabalhos de Avatar: Fire and Ash. O terceiro longa da franquia chega aos cinemas em dezembro de 2025.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Empire