Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Quarto e último Invocação do Mal ganha data de estreia para 2025
Filmes

Quarto e último Invocação do Mal ganha data de estreia para 2025

Ed e Lorraine Warren enfrentam a maldição final em setembro

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
09.jul.24 às 17h09
Atualizado há 9 meses
Quarto e último Invocação do Mal ganha data de estreia para 2025
(Warner/Divulgação)

O casal exorcista Ed e Lorraine Warren já tem data para voltar à telona. A Warner marcou para 5 de setembro de 2025 a estreia do quarto e último filme da série Invocação do Mal, ainda sem título oficial.

Por enquanto, detalhes da trama, incluindo qual caso paranormal estará no radar do casal, ainda não foram divulgados. Os astros Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam aos papéis, encerrando uma jornada de mais de 10 anos.

Os três primeiros Invocação do Mal e derivados como Annabelle e A Freira estão em catálogo na Max.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Variety

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast