Não é segredo que muitos fãs perderam a paciência com alguns dos últimos filmes e séries do MCU. Porém, esse descontentamento também chegou a uma das grandes estrelas. Intérprete do Máquina de Combate, o ator Don Cheadle não ficou muito feliz com a série Invasão Secreta (2023) e nem sabe o futuro de seu personagem na Marvel.
Em entrevista ao TV Line, o astro foi questionado sobre Armor Wars, filme que vai adaptar a Guerra das Armaduras, famosa saga das HQs. Sem papas na língua, o astro devolveu a questão ao repórter: “Você pode descobrir e me contar”.
Na sequência, o jornalista compartilhou com Don Cheadle a última atualização do projeto, que deixou de ser uma série no Disney+ para virar um filme, com lançamento confirmado nos cinemas:
“É, acho que a palavra mais relevante nessa frase é ‘deixou’ [risos]. Não sei, não tenho certeza de onde as coisas estão agora. Acho que vai passar por muitas mudanças e veremos o que acontece, o que será.”
Por fim, Don Cheadle demonstrou certa amargura com as últimas participações do Máquina de Combate no MCU. O astro parece não ter gostado nada de aparecer em Falcão e Soldado Invernal (2021) para preparar a participação dele em Invasão Secreta (2023). Isso porque a série mais recente revelou que esse Rhodes era, na verdade, um skrull disfarçado:
“Não foi uma ordem, foi um pedido. ‘O que você acha de interpretar isso?’, e era para preparar coisas para o próximo lançamento. Então, o próximo lançamento acontece, e todas as coisas foram preparadas para essa única coisa [Rhodes ser um skrull]. Se, como você diz, não for [só isso], então poderemos conversar sobre como me sinto a respeito depois.”
Como o próprio Don Cheadle deixou claro, pouco se sabe sobre o filme Armor Wars na Marvel. Siga o NerdBunker nas redes sociais e entre em nosso grupo no Telegram para não perder nenhuma novidade – acesse e confira.
Fonte: TV Line.