Indiana Jones e a Relíquia do Destino fez sua estreia mundial no Festival de Cannes. A nova aventura do arqueólogo foi ovacionada no evento com uma salva de palmas que durou cinco minutos.
A celebração ao quinto filme da saga Indiana Jones foi acompanhada pelo elenco e equipe da produção. Presentes na sala, o astro Harrison Ford, o diretor James Mangold, a atriz Phoebe Waller Bridge e mais se abraçaram e se emocionaram com a repercussão. Veja abaixo:
Durante a festa, o diretor James Mangold assumiu o microfone para fazer um discurso emocionado. Com uma certa dose de soluços, ele comemorou estar de volta a Cannes, onde exibiu seu primeiro filme Paixão Muda (1995):
“Provavelmente é difícil para vocês acreditarem que um filme tão grande como esse pode ser feito por amigos, mas foi. Foi feito com amor, devoção ao que veio antes e com uma confiança tremenda por parte de todas essas pessoas, que nos deixaram brincar e fazer algo estranho e que esperamos que vocês tenham achado incrível e divertido. Ele carrega o legado desses filmes que o precederam.”
- Indiana Jones e a Relíquia do Destino revela cena de perseguição
- Filmes e série de Indiana Jones chegam ao Disney+ em maio
- Indiana Jones 5 será a despedida de Harrison Ford do papel
Com direção de James Mangold (Logan), Indiana Jones e a Relíquia do Destino promete marcar a despedida de Harrison Ford do papel. Com Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas e Mads Mikkelsen no elenco, o filme chega aos cinemas brasileiros em 29 de junho.