Guardiões da Galáxia Vol. 3 encantou muitos fãs da Marvel ao redor do mundo, tanto que os mais atentos seguem descobrindo segredos do longa. Desta vez, um detalhe importante foi confirmado pelo diretor James Gunn, indicando o destino de um determinado personagem.
- Quando Guardiões da Galáxia 3 estreia no Disney+?
- Vin Diesel confirma teoria sobre Groot em Guardiões da Galáxia Vol. 3
[Atenção: Zona de Spoilers de Guardiões da Galáxia Vol. 3 abaixo]
Durante a sequência de ação final do longa, que tem os Guardiões resgatando as crianças, funcionários e animais do Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji), é possível ver o fortão Drax (Dave Bautista) carregando uma figura muito parecida com o vilão nos ombros.
No Twitter, Gunn não só confirmou que o vilão realmente está vivo, mas também que havia uma cena cortada que deixava o status do personagem mais claro. Ele explica:
“Este é o ápice da jornada do Rocky. Ele decide não matar o Alto Evolucionário. Ele era o Guardião menos empático e se torna o mais empático. Seria bobo ele recusar matar o vilão, mas deixá-lo em uma nave prestes a explodir. Há uma cena deletada que mostra isso. Era muito boa, mas interferia no ritmo do filme. Uma hora vocês verão como um extra.”
Na trama, o vilão é o responsável pela criação do guaxinim, além de outros experimentos ilegais com criaturas vivas.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 está em cartaz nos cinemas. Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Bradley Cooper e Will Poulter estão no elenco.