O cosplayer Maul — conhecido pelos fãs de The Witcher por incorporar o visual de Geralt de Rivia — lançou um curta-metragem em que o nosso bruxo favorito dos videogames enfrenta o oponente mais difícil até então: ninguém menos que Chuck Norris!
O vídeo foi feito por uma pequena equipe de pessoas e conta com Maul como protagonista, mas a voz de Geralt foi feita por Doug Cockle, o ator que dá a voz inglesa ao personagem dos jogos.
No filme, Geralt recebe a oferta para caçar uma nova besta que apareceu em no seu mundo. O caçador derrota o ator de filmes de ação sem a menor dificuldade e até foi bondoso e recusou o pagamento pela caçada.
Confira o vídeo abaixo:
Witcher Boss FightOn set of the new Witcher series, Geralt has to face the ultimate boss monster.
Publicado por Maul Cosplay em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018
Jogo mais recente da série, The Witcher 3 ganhou o prêmio de jogo do ano em 2015. Uma série da Netflix está sendo feita baseada na história da franquia, com a supervisão de Andrzej Sapkowski, autor das obras originais.