Um nome bastante conhecido pelos fãs de Mad Max faz uma participação especial em Furiosa, e o diretor George Miller revelou quem foi o ator responsável por interpretar tal personagem no prelúdio.
- Primeiras reações de Furiosa exaltam ação: "Cinema heavy metal"
- Anya Taylor-Joy fala sobre filmar Duna: Parte 2 logo após Furiosa
- Furiosa: Uma Saga Mad Max quase virou anime, conta produtor
[Spoiler de Furiosa: Uma Saga Mad Max abaixo!]
Quem aparece no longa é ninguém menos que Max Rockatansky, estrela do Mad Max original (1979 - 1985) e de Estrada da Fúria. Porém, não foi Tom Hardy ou Mel Gibson quem surgiu nessa ponta na trama.
Em exibição de Furiosa, Miller confirmou que "O Guerreiro da Estrada" é interpretado por Jacob Tomuri na nova produção da franquia. A parte curiosa é que o artista também foi o dublê de Hardy no filme de 2015.
"Era Jacob Tomuri, o dublê de Tom Hardy. Ele também fez algumas outras cenas [em Furiosa]. Ele é um dublê da Nova Zelândia e estava fazendo partes de ação no filme, então pensei: "Quem melhor?"
Vale acrescentar que Jacob Tomuri não será uma peça principal do enredo de Furiosa. Como o próprio George Miller brincou, bastará piscar e os espectadores perderão o momento.
O novo filme da saga Mad Max é ambientado 15 anos antes de Estrada da Fúria, acompanhando a juventude e jornada da personagem que dá nome ao projeto, vivida originalmente por Charlize Theron.
O elenco é liderado por Anya Taylor-Joy, que contracena com Chris Hemsworth, Angus Sampson, Nathan Jones, Lachy Hulme e mais.
Furiosa tem estreia nos cinemas brasileiros marcada para 23 de maio. O filme também será apresentado no Festival de Cannes alguns dias antes.
Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Screen Rant